terça-feira, 20 de setembro de 2011

September Issue

Para quem trabalha em moda sabe que o mês de Setembro é mesmo o mais complicado: são as novas tendências, são as vindas das férias com todo o gás, preparação para a ModaLisboa e Portugal Fashion and so on...


E por isso este mês não podia andar mais amalucada da minha cabeça! Hoje fui a uma apresentação da Forté Pharma: Hotel Altis Belém, com pequeno almoço (já não comia tão bem de manhã desde que tinha 4 meses). Mostraram dois novos produtos, um para cortar as calorias e outro para dar energia. Eu que normalmente iria agarrar-me com todas as forças ao das calorias (sim, estou sempre a precisar de tirar um bocadinho de barriga ou qualquer outra coisa), atirei-me ao da energia agora mesmo. Eles chamam aquilo um shot enérgico e eu depois do almoço achei que era mesmo isso que tinha de fazer, tendo em conta que estou quase a babar pra cima do pc de tanto sono que tenho.
Eu acho que precisava era de um shot enérgico no trabalho! Será que está na altura de mudar de vida? Tenho-me questionado muito nos últimos tempos!!!


Será que o melhor é a estabilidade ou a aventura? Começo a achar que se opto pelo caminho da estabilidade vou andar a shot's de energia da Forté Pharma todos os dias, quando antes essa energia simplesmente vinha de mim mesma!!!!


Será que isto é apenas uma fase? Será o stress do mês de Setembro? Será uma insatisfação que nos é intrínseca? Ando baralhada entre duas músicas do grande António Variações que acho que definem um pouco a minha indecisão do momento!


'Estou além' ou 'Muda de vida'!


Será que sonhar mais alto é bom ou acaba por atrapalhar?!



P.S.

2 comentários: