sexta-feira, 15 de junho de 2012

Coca-Cola did it again

O mundo da publicidade da Coca-Cola fascina-me. Consegue surpreender-me. Trabalho com marcas e vejo campanhas publicitárias todos os dias e é desmotivante vê-las todas iguais, a copiar o que outros já fizeram ou mesmo a repetir o que já tinham feito em tempos. Todas com o mesmo tom de comunicação, com os mesmos protagonistas, com os mesmos clichés. E depois há as campanhas que se destacam e que correm mundo. Como esta da Coca-Cola.




Sou fã deste conceito de "felicidade" que tem feito parte da comunicação da Coca-Cola nos últimos anos.
Tem conseguido reinventar o conceito e dar-lhe novas formas cada vez que se propõe fazê-lo. Aqui, compilou imagens de câmaras de segurança de todo o mundo e juntou amor, amizade, compaixão, ajuda, diversão e companheirismo num minuto e meio. A ideia é da divisão da marca presente na América Latina. Well done.

1 comentário:

  1. concordo com o que escreveste a acompanhar esta campanha. A Coca-cola tb foi smp referência nas disciplinas de mkt e comunicação que acompanharam a minha licenciatura. E tenho a certeza que continuará a manter-se no topo dos exemplos de publicidade!

    um beijinho
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar