segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Forgive?!

Muitas vezes dou por mim a pensar se terá valido a pena, se foi verdadeiro ou se apenas fui tão cega que não vi o óbvio. Sinceramente ainda não sei a resposta e acho que enquanto a raiva não passar não irei saber.

Passamos a vida a dar tudo a quem não devemos, quando os nossos verdadeiros amigos estão mesmo ali ao lado, a dar-nos aquilo que precisamos sem pedirem nada em troca. É bom reconhecer isso, ainda que tarde!

No entanto às vezes pergunto-me: até que ponto podemos perdoar?


P.S. Obrigada por tudo às que sabem quem são!

P.S.

2 comentários:

  1. A vida é mesmo assim, damos demasiado a quem não devemos, mas é com isso que aprendemos! E os amigos é para isso mesmo, para nos apoiar quando fazemos as escolhas erradas, sorte de quem os tem :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com "Se eu pudesse", dia após dia, vamo-nos conhecendo e percebendo que levaremos uma vida inteira a conhecermo-nos!

    Quem nunca disse: "Ah isso comigo não acontecia, eu fazia assim e assado", mas na realidade, dependendo da situação, damos por nós a fracassar... ou talvez a aprender e a conhecer...

    http://opinioesemteia.blogspot.com/

    ResponderEliminar