Vi o anúncio pela primeira vez no dia de Natal. Já tinha visto várias pessoas a pô-lo no facebook, mas não me despertou curiosidade. Na televisão, sim. Prendeu-me o olhar e o interesse. E fiquei até ao fim a pensar "Isto é de quem?". No fim, quando apareceu a Coca-Cola pensei automaticamente "Só podia". Não por ter um grande carinho ao produto e marca em si, mas porque sou fã da sua comunicação, desde que me lembro. Fazem um trabalho espectacular, as campanhas prendem sempre a atenção, dão conforto, despertam sorrisos. E esta não é diferente. É ainda melhor. É positiva, optimista, feliz, esperançosa. Atributos que a todos nos fazem um bocadinho de falta neste momento.
Por graça, hoje cheguei ao trabalho e falaram-me logo nela. "Liga para a agência de comunicação, pede informações, isto e aquilo e etc e tal". E assim o fiz. Porque quando algo nos toca, é mais fácil trabalhar sobre o mesmo.
Foi a agência IVITY que a adaptou para Portugal. Filmou-se no Jardim das Necessidades, em Lisboa, e as vozes são do Coro Santo Amaro de Oeiras.